Stardoll - Fama moda e amigas

Bem Vinda ao blog Stardoll!!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Nova coleção Mary-Kateandashley


A nova coleção Mary-Kateandashley está um sucesso,com belas roupas com cores sortidas estilo Urbana,Então o que está esperando?Vamos ao Starplaza conferir!!!

Stardoll

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Crie a sua própria loja!


Crie a sua própria loja.Agora você pode vender em sua própria suite as roupas que você mesma criou ou que vende no Starbazar! As apaixonadas por moda sabem como espalhar a sua marca!

sábado, 14 de junho de 2008

A História do Stardoll


O nome original do Stardoll era Paperdollheaven.com e começou como um hobby para Liisa, de descendência escandinava. Inspirada por uma paixão de infância por bonecas , Liisa começou a desenhar bonecas e a acompanhar guarda-roupas, aprendendo Web Design. Sua página pessoal na Web tornou-se rapidamente um destino popular entre as adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, ela atualizou o site e batizou-o de Paperdoll Heaven. "A maioria dos sites on-line está voltada para violência e concorrência", afirma Liisa. "Eu Queria criar um ambiente on-line positivo para garotas criativas e interessadas em moda. Elas estão procurando alternativas para os jogos de tiroteio e derramamento de sangue." Liisa ainda é um importante membro da família Stardoll, desenhando todas as semanas as novas bonecas que você pode conferir no Stardoll.com, seu paraíso de bonecas virtuais!

Stardollars


O que são Stardollars? O Stardollar é a moeda do Stardoll.com, seu espaço de diversão, moda e amigas,com Stardollars voce pode comprar grandes variedades de roupas,movéis e outros recursos

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Medoll


Criar MeDolls é MUITO DIVERTIDO! Tente criar uma boneca que se pareça com você, com a sua celebridade favorita ou apenas como você preferir! Ela também pode ser modificada com a frequência que você quiser. Para criar uma MeDoll, faça o seguinte:* Acesse Minha página* Clique em MeDoll* Experimente as diferentes opções (cabelo, nariz, olhos, etc) e veja como a sua boneca muda* Tente diferentes combinações até encontrar algo que você realmente goste* Você encontrará recursos para garotas e garotos, tudo misturado.* Não se esqueça de que você também pode mover os diferentes itens para cima ou para baixo no rosto. Por que você não tenta?* Depois de criar a MeDoll dos seus sonhos, clique Salvar MeDoll para salvar a nova boneca na sua suiteDica! Para ter rosto de garoto, concentre-se nas maçãs do rosto, escolha um rosto mais quadrado e um nariz mais comprido para o seu MeDoll garoto.

StarBazaar


No StarBazaar você pode vender as suas roupas usadas ou ver as roupas que outras integrantes estão vendendo. Você só pode comprar ou vender roupas que já não estão à venda no Starplaza. E você também precisa ser Superstar para comprar ou vender no StarBazaar.

Bate-papo na suíte Stardoll


O Bate-Papo Stardoll é agora para TODAS AS INTEGRANTES! Como dona da Suíte você pode salvar todas as mudanças que fez do próprio bate-papo, não incluindo, é claro, as bonecas visitantes e as roupas. Caso você nao salve, a sua Suíte vai aparecer do mesmo jeito que estava antes de você entrar no bate-papo. Quando terminar o bate-papo apenas clique no botão deixar o bate-papo e sua amiga receberá uma mensagem dizendo que você saiu. Enquanto você quiser manter o bate-papo você precisa ficar na sua Suíte, você não pode por exemplo, sair para fazer umas compras e voltar para o mesmo bate-papo, você terá que reiniciá-lo.


Bate-papo na suíte Stardoll Esta é a novidade super legal que deixa todas Ias ntegrantes baterem papo com as amigas dentro da sua prórpia suíte! Sua MeDoll pode convidar as amigas para esta divertida, engraçada e original versão de Mensagens Instantâneas desenvolvido especialmente no Stardoll.


Divertir, bater-papo e sorrir No bate-papo você pode conversar com uma amiga enquanto cada qual veste uma stardoll diferente, redecorar as Suítes ou apenas dar uma olhada nelas. Sua amiga pode ver tudo o que acontece na sua Suíte quando vocês estão no bate-papo.


Emoção e Humor Você pode expressar as suas emoções e o seu humor com a ajuda das fontes coloridas e incrementar a conversa usando os emoticons animados. Clique nos ícones para escolher o emoticon e deixe a brincadeira fluir! Esta opção é apenas para Superstars.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Nova coleção DKNY





A nova coleção DKNY,são belas roupas fashion coloridas com belos detalhes e com cores vivas como Rosa e Azul,vá ao starplaza e confira a novidade que está arrasando!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Leia sobre marcas das lojas do stardoll

A Stardoll tem 8 marcas diferentes. Leia mais sobre elas:

The Show

Como a minha MeDoll pode se tornar a Garota da Capa na Revista do Stardoll? 1. Verifique se a opção Classificar meu MeDoll está ativada.2. Crie um visual para a sua MeDoll e decore a sua Suite para expressar o talento pessoal para moda:)3. Promova-se: Escreva uma descrição pessoal sugestiva. Envie mensagens!4. Aumente a sua visibilidade: Comente em vários Livros de visitas e classifique vários Álbuns.

1 stardollar gratis todo dia!


Ganhe Stardollars todos os dias. Sete dias por semana. Trinta por mês, em alguns meses 31. E nada mais que 365 por ano! Yeahh, todos os dias que você entrar na sua conta Stardoll você vai ganhar 1 Stardollar! Os Stardollars vão para o seu bolso sempre que você entra na sua conta e se diverte, dá um oi para as amigas, descobre quais são as novas celebridades ou passeia pelo Starplaza. Um bom negócio, não? É a melhor forma de se manter informada sobre todas as novidades do Stardoll e ver as últimas dolls lançadas - é brincar e ganhar Stardollars!

Scenery Stardoll


No nosso espaço de brincadeiras do cenário, você pode se reunir e brincar com as suas amigas em um dos ambientes do Stardoll recém-construídos. Cenários originais estão sendo constantemente desenvolvidos e publicados no Stardoll, cada um com suas roupas especialmente desenhadas, além de acessórios, decorações e móveis.

Albúm Stardolls


Você pode salvar Stardolls de celebridades e diferentes versões da sua MeDoll no seu Álbum. Como integrante, é possível salvar até dez bonecas diferentes. Como Superstar, você pode salvar até 30 bonecas. Caso queira salvar mais bonecas, precisará excluir algumas das antigas.

domingo, 8 de junho de 2008

Stardesign


Entre no StarDesign, que está no Starplaza: 1. Clique em criar (no livro de notas) 2. Arraste os desenhos (formas brancas) e coloque-os sob a tela de recortes 3. Escolha o tipo de tecido/modelo/cor 4. Gire ou mude o tamanho movendo a agulha 5. Clique em "Escolher" para ir à próxima página 6. Escolha o tipo de roupa que você quer e arraste para a tela onde está o seu tecido 7. Clique em “Costurar” e em segundos o seu modelo ficará pronto para você comprar 8. Ao comprar o seu modelo ele aparecerá em uma sacola na sua suite. 9. Superstars podem vender suas criações no StarBazaar

Superstar


Superstar é o nosso clube exclusivo de associação VIP. Como Superstar você tem as seguintes benefícios:*Um pacote prêmio de Stardollars que serão creditados durante o período da sua Associação Superstar. *StarBazaar: Ter o seu próprio Vintage onde poderá vender as suas roupas antigas. *Um terceiro quarto para a sua suite. *Bate-Papo Superstar: ter brincadeiras extras incluindo emoticons quando você convida uma amiga para o bate-papo na sua suite. *Acesso à promoção mensal de 50% exclusiva para você. Faça seus Stardollars durarem ainda mais. *Acesso antecipado a todas as novas Stardolls. *Aparecer na Passarela Stardoll, que é exibida na cada página inicial. *Salvar até 30 bonecas diferentes no seu álbum ampliado. *Ter acesso a enviar mensagens de difusão para todo o mundo Stardoll. *Um contorno dourado no seu avatar e ferramenta de busca em posição de destaque. *Superstar podem comprar Stardollars adicionais quando quiserem. *Emblema de Superstar no seu Avatar e no apelido. *Acesso exclusivo a itens especiais reservados no Shop. *Seja a primeira a aproveitar as super novidades para Superstars.

Starpoint


O sistema Starpoint recompensa todas as integrantes por várias atividades diferentes, como brincar com as bonecas, criar álbuns, montar cenários, decorar suítes, compartilhar comentários e escrever diários. Essas atividades e muitas outras valem Starpoints e, sempre que você acumular um número suficiente de Starpoints, receberá uma mensagem na sua Caixa de Entrada para pegar a sua recompensa.

Starplaza


Starplaza é o novo e brilhante complexo de roupas e boutiques de celebridades do Stardoll, o destino número um quando o assunto é o seu virtual estilo de vida. Quando você entra no Starplaza você encontra, em diferentes pisos, lojas das marcas Stardoll (Voile, Tingeling, etc.) e CELEBoutiques com artigos especiais, produtos para os fãs das nossas Celebridades Reais. As lojas do Starplaza também têm provadores onde você pode experimentar as roupas na sua MeDoll e escolher o que você mais gosta.

Clubes Stardoll

As integrantes que alcançam o Starpoint nível 2 (atingiram 200 starpoints) podem criar um Club. Clique em Club: Você precisa escolher um nome original para o Club (nomes repetidos não são aceitos), o nome não pode conter palavras vulgares, tem que funcionar em URL (i.e. www.stardoll.com/club/name) e não pode conter espaços entre as letras ou caracteres especiais:1.Decida se você quer um Club Público, onde todos os interessados são automaticamente aceitos, ou um Club privado em que você precisa autorizar cada interessado a participar: você também pode dividir esta responsabilidade escolhendo moderadoras para o Clube. 2. Descreva o Club na página de apresentação. Escolha uma logomarca para o Club; escolha uma foto para o Club; escolha categorias para que as pessoas possam pesquisar pelo seu Clube. Você pode alterar tudo isso depois.3. Você pode escolher a logomarca do Club, a foto do Club, criar a apresentação descrevendo os interesses e objetivos do Club, criar Cenários juntamente com as sócias e organizar as discussões no Fórum de Discussões.

sábado, 7 de junho de 2008

Suite Stardoll


No stardoll possui uma suite com 4 quartos,na suite possui o minishop nesse minishop possuim grandes váriedades de móveis para sua suite,com stardollars (dinheiro virtual de sua boneca)voce pode comprar móveis,roupas e outros recursos do stardoll,para visitar a minha página do Stardoll e me adicionar como amiga é só acessar:

Stardoll


O Stardoll é um site de bonecas virtuais e é destinado a quem gosta de moda, desenho e curte fazer amizades. No Stardoll você pode criar a sua própria boneca ou escolher os itens da nossa coleção cada vez maior de bonecas de celebridades e vesti-las com a nossa moda virtual. Cada boneca de celebridade tem um guarda-roupa cheio de roupas e artigos exclusivos e novas bonecas são lançadas toda semana. A associação é completamente GRATUITA e a maioria das nossas integrantes é formada por garotas entre 7 e 17 anos. O Stardoll é um dos poucos lugares na Internet desenvolvidos com ênfase na auto-expressão das garotas, onde elas podem dar asas à imaginação no mundo da moda. O Stardoll é um excelente lugar para passar o tempo com as amigas e fazer novas amizades de todas as partes do mundo! Estamos empenhados em manter o Stardoll um ambiente inspirador, seguro e criativo,O que está esperando participe já do site:
http://www.stardoll.com/


Get your own Chat Box! Go Large!
Chat - REGRAS DO CHAT BLOG STARDOLL: 1 - Colocar seu apelido do stardoll! 2 - Sem xigamentos,ofenças ou ser racista! 3 - Não falar palavras imprópias como palavrão! 4 - Ser amigo, compreensivo com todos! 5 - Não colocar seus dados pessoais como senhas e etc. 6 - E se divertir...

Get a playlist! Standalone player Get Ringtones