Stardoll - Fama moda e amigas

Bem Vinda ao blog Stardoll!!!

sábado, 12 de julho de 2008

Nova loja-Vivienne Tam



Super novidade! Vivienne Tam é a mais nova Celebridade Real e também trouxe a sua marca para o Stadoll! A moda virtual nunca se pareceu tanto com a real.A coleção da loja Vivienne Tam e um sucesso com belas roupas decoradas com cores bem coloridas e super na moda,

domingo, 6 de julho de 2008

Como ganhar 25 stardollars?


Ao se inscrever na Stardoll, você precisou confirmar o seu endereço de e-mail. Se você tiver nos fornecido o endereço correto, receberá um e-mail nosso na sua caixa de entrada. Clique no link. Se o endereço for confirmado como correto, você ganhará 25 Stardollars. Talvez demore alguns minutos para que a transação seja concluída, portanto tenha paciência.

E se você cometeu um engano ao escrever o endereço, acesse "Minha conta", "Alterar" e modifique o endereço. Se você tiver perdido o e-mail de confirmação, poderá receber um novo acessando "Minha conta" e clicando no link Enviar novo e-mail de confirmação. Esperamos que você se divirta aqui conosco.

sábado, 5 de julho de 2008

Vote no seu modelo favorito!


Agora voce pode votar em desings,Vote para as roupas mais quentes do StarDesign Studio. Escolha o seu modelo mais quente (hot), vote, e uma nova coleção vai parecer.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Promoção Ferias Superstars




As Melhores Férias para Superstars de Todos os Tempos!
Compre três meses de Associação Superstar e ganhe um guarda-roupa exclusivo com modelitos praia-clube, especiais para dias de sol ou sombra e água fresca, jacaré na praia ou o biquine ideal para o bronzeando perfeito. Brilhe diante das ondas!

O pacote Férias na Praia contém:



Regras:
Está oferta não é válida para quem já é Superstar e compra mais Stardollars (a não ser que você esteja nos últimos 5 dias da sua associação). Também não é válida para Gift Codes (códigos de presente) e nem recarga mensal. Todas as outras formas de pagamento estão incluídas na promoção.
Os itens serão entregues em uma sacola diretamente na sua suite, assim que você realizar a compra.
A promoção vai até 1º de setembro de 2008.


Get your own Chat Box! Go Large!
Chat - REGRAS DO CHAT BLOG STARDOLL: 1 - Colocar seu apelido do stardoll! 2 - Sem xigamentos,ofenças ou ser racista! 3 - Não falar palavras imprópias como palavrão! 4 - Ser amigo, compreensivo com todos! 5 - Não colocar seus dados pessoais como senhas e etc. 6 - E se divertir...

Get a playlist! Standalone player Get Ringtones