Stardoll - Fama moda e amigas

Bem Vinda ao blog Stardoll!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Promoção Vestido VOILE


Para ver melhor clique na imagem acima

domingo, 14 de setembro de 2008

Ganhadora competição Bolsa "IT"

A ganhadora da competição de Callie Bolsa "IT" foi a missmej uma garota de 14 anos integrante desde: 15/07/2006 seu país é Noruega.Ela é apaixonada por moda,além de ter muito estilo foi a ganhadora da Bolsa "IT" E DE 25 stardollars.



Seu perfil público no stardoll: : www.stardoll.com/member/missmej



sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O que são HotBuys do Stardoll?


O que são Hotbuys?Hot buys significa lançamentos quentes e são roupas acessorios do stardoll que são exclusivo e limitado,vá a página The Show,depois na categoria compras e veja todos os Hotbuys que tinha,tem e vão ter,vá a página The Show no stardoll e confira todas as super novidades quentes de Hot Buys!!!http://www.stardoll.com/pt/magazine/tag/22/shopping.html

Nova loja Heidi Klum by JORDACHE!!!




Nova loja Heidi Klum by Jordache,com lindissimas roupas de cores variadas, calças jeans e acessorios de ultima moda,ainda não viu?Confira no stardoll http://www.stardoll.com.br/


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Competição de Callie bolsa ''IT" Exclusivo!


O Stardoll está à procura de uma inspiração em alto estilo - a musa elegante e totalmente na moda para o outono 2008.A vencedora ganhará a bolsa "IT" da estação. A bolsa terá o nome da vencedora e ficará a venda no site Stardoll. Seu nome vai brilhar por todo o site, nos ombros de todas as garotas de alto estilo que comprarem a bolsa.


Ou seja, todo o mundo Stardoll vai ver a sua bolsa!... e claro, a vencedora também ganhará Stardollars!


Use o seu álbum para mostrar o seu talento e bom gosto ao escolher a sua moda outono/inverno.



Você pode criar um look para apenas uma página do seu álbum ou usá-lo como um "book fotográfico" e criar várias páginas com diferentes visuais que definem o seu estilo para a moda outono!



1. Crie um visual para a sua MeDoll e salve no seu álbum, ou salve vários visuais diferentes, que vão definir a sua assinatura em estilo para o outono.




2. Comentários inteligentes são sempre bem-vindos!




3. A Competição vai até 10 de setembro! Boa Sorte!
A vencedora sera anucida neste blog,Lembre-se de acessar o blog para confirir!!!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Bate-Papo com Eric Dill dia 03/09/2008


Bate-Papo com Eric Dill dia 03/09/2008!!!!Assista o trailer do filme 'Taking Five'. Não perca a oportunidade de falar com o Eric.


Os últimos anos da vida de Eric Dill, foram gastos como o chumbo cantor e homem de frente do clique Cinco, uma das bandas de rock mais rápido-crescentes da década. A sua estreia álbum, Saudações do Imrie House, foi um grande sucesso quando ele saiu em 2005. Enquanto ele gozava sacudir com fãs durante seus anos com o clique Cinco, quando ele teve um papel principal no filme Tomada Cinco, tornou-se facilmente perceptível para Eric que cobriram suas ambições muito além da sua música. Isso em mente, ele embalados em sacos Boston e sua re-situado a LA, onde, sob nova gerência, ele vai perseguir não apenas música, mas também outros potenciais oportunidades que possam vir agindo seu caminho. E, naturalmente, todos os grandes ambições - para se tornar um Stardoll. Nós seremos uma hospedagem Live Chat com Eric Dill em setembro 3 a 10 am PST. Confira a contagem de tempo de bate-papo.

CATWALK


Novidade Agora o Stardoll tem desfile de Modas para voce escolher o seu look favorito,O desfile é para qualquer integrante do stardoll sua doll pode ser votada e ganhar como a mais elegante.Veja como fuciona:


Ao salvar a sua Medoll no seu álbum ela participa automaticamente do desfile na passarela - catwalk show.Clique no seu look favorito e a cada voto três modelos diferentes vão aparecer para você votar novamente. É hora de soltar a sua Anna Wintour interior e aparecer na passarela com o seu visual mais estiloso.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O que é uma Stardoll e o que posso fazer com ela?


A Stardoll é uma das celebridades da coleção de bonecas virtuais de celebridades. Elas estão listadas na página inicial e na guia Stardoll. Temos cantores, modelos, atores e atrizes e adicionamos novas Stardolls todas as semanas. Você pode criar visuais para as Stardolls em seus guarda-roupas especialmente elaborados, além de experimentar várias maquiagens diferentes em cada rosto. Envie uma Stardoll com o visual que você criou para uma amiga. E se você tiver se cadastrado no site também poderá salvá-la no seu álbum.

Etiqueta no Stardoll - Regras de segurança


Quando estiver no Stardoll, você DEVE:
Divertir-se e aproveitar!
Ser criativo: Inspirar-se e ser uma inspiração para os outros
Criar e vestir os bonecos mais estilosos de todos os tempos!
Divertir-se com as suas amigas e fazer novas amizades
Respeitar as opiniões e as crenças das outras pessoas.
Quando estiver no Stardoll, você NÃO pode:
Fazer xingamentos, usar linguagem imprópias gráficas, ou ser racista
Intimidar as outras integrantes do Stardoll ou fazer com que se sintam inconfortáveis de qualquer outra maneira
Solicitar a senha, os endereços de e-mail ou outras informações pessoais dos outros Stardolls (ou fornecer as suas próprias informações), incluindo fotos
Digitar a senha em qualquer outro local que não seja a caixa de login no endereço www.stardoll.com
Violar as leis no Stardoll ou persuadir os outros a violar as leis
Dizer às pessoas que você pertence à Equipe Stardoll

Integrante do Stardoll Tairysha_aa


Tairysha_aa e uma integrante do stardoll que e apaixonada por moda,e uma menina de 11 anos,Surperstar no momento,brasileira e integrante desde 01/12/2007, ela adora ir ao starplaza,acessar o stardoll todos os dias e de se divertir muito no stardoll.Quer conheçe-la mais e adiciona-la como amiga visite a pagina dela: www.stardoll.com/member/tairysha_aa Quer que sua doll apareça neste blog?ainda há vagas então me proucure no stardoll meu apelido é HelenCristiny.Mais só aceito integrantes que tenham o minimo 400 starpoints

Onde encontrar as minhas recompensas Starpoint?






Para saber quantos Starpoints faltam para desbloquear os seus próximos itens exclusivos, basta checar o seu Starpoint info. Para isso, clique no desenho da coroa que está abaixo do seu avatar (foto da sua boneca).





Caso você tenha novos itens exclusivos para desbloquear as coroas estarão piscando, clique nelas para desbloquear os itens. Os itens ficarão disponíveis para compra no Minishop ou aparecerão no seu Medoll Slyling Studio, sempre na categoria Starpoints.

Quem é Callie?


Quem é Callie: Callie é nossa amiga e experiente colega de trabalho aqui nos Escritórios do Stardoll. Ela encaminha as suas perguntas específicas para quem entende e comunica o que costuma acontecer com mais freqüência na coluna A Voz do Stardoll, na Revista do Stardoll. Seu nome de usuário é Callie.Stardoll,Stardoll e ela é a única integrante da Equipe da Stardoll que sempre se identificará com você


Get your own Chat Box! Go Large!
Chat - REGRAS DO CHAT BLOG STARDOLL: 1 - Colocar seu apelido do stardoll! 2 - Sem xigamentos,ofenças ou ser racista! 3 - Não falar palavras imprópias como palavrão! 4 - Ser amigo, compreensivo com todos! 5 - Não colocar seus dados pessoais como senhas e etc. 6 - E se divertir...

Get a playlist! Standalone player Get Ringtones