Stardoll - Fama moda e amigas

Bem Vinda ao blog Stardoll!!!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bate-papo na suíte Stardoll


O Bate-Papo Stardoll é agora para TODAS AS INTEGRANTES! Como dona da Suíte você pode salvar todas as mudanças que fez do próprio bate-papo, não incluindo, é claro, as bonecas visitantes e as roupas. Caso você nao salve, a sua Suíte vai aparecer do mesmo jeito que estava antes de você entrar no bate-papo. Quando terminar o bate-papo apenas clique no botão deixar o bate-papo e sua amiga receberá uma mensagem dizendo que você saiu. Enquanto você quiser manter o bate-papo você precisa ficar na sua Suíte, você não pode por exemplo, sair para fazer umas compras e voltar para o mesmo bate-papo, você terá que reiniciá-lo.


Bate-papo na suíte Stardoll Esta é a novidade super legal que deixa todas Ias ntegrantes baterem papo com as amigas dentro da sua prórpia suíte! Sua MeDoll pode convidar as amigas para esta divertida, engraçada e original versão de Mensagens Instantâneas desenvolvido especialmente no Stardoll.


Divertir, bater-papo e sorrir No bate-papo você pode conversar com uma amiga enquanto cada qual veste uma stardoll diferente, redecorar as Suítes ou apenas dar uma olhada nelas. Sua amiga pode ver tudo o que acontece na sua Suíte quando vocês estão no bate-papo.


Emoção e Humor Você pode expressar as suas emoções e o seu humor com a ajuda das fontes coloridas e incrementar a conversa usando os emoticons animados. Clique nos ícones para escolher o emoticon e deixe a brincadeira fluir! Esta opção é apenas para Superstars.

4 Comentários:

Às 23 de fevereiro de 2011 às 09:36 , Anonymous dayane disse...

ooooooooooiiiiiiiiiiiiii

 
Às 25 de julho de 2011 às 16:38 , Anonymous Anônimo disse...

da dando oi para quem minha querida

 
Às 24 de janeiro de 2014 às 18:11 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 24 de abril de 2015 às 01:44 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho mas as roupas e cara de mai

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Get your own Chat Box! Go Large!
Chat - REGRAS DO CHAT BLOG STARDOLL: 1 - Colocar seu apelido do stardoll! 2 - Sem xigamentos,ofenças ou ser racista! 3 - Não falar palavras imprópias como palavrão! 4 - Ser amigo, compreensivo com todos! 5 - Não colocar seus dados pessoais como senhas e etc. 6 - E se divertir...

Get a playlist! Standalone player Get Ringtones