Stardoll - Fama moda e amigas

Bem Vinda ao blog Stardoll!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

The girl's blog


The girl's blog significa ''A garota do blog''.Toda semana hávera uma votação em enquete que vc irá votar na garota que estiver com o melhor vizual,serão add duas dolls que vc podera votar em uma!Vou visitando dolls até achar as duas com visuais mais legais,a que tiver o melhor visual será divulgada no banner do blog com o titulo:The girl of the week ou seja ''A garota da semana'' que será garota do blog.

Obs: Todo domingo a nova garota do blog!

8 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2010 às 10:56 , Blogger Unknown disse...

querem virar superstar?
é só ir nesse link
$6.00 Welcome Survey After Free Registration!
se cadastrar e responder as perguntas
dai é soh convidar alguns amigos e vc vai juntando dinheiro, depois é soh mandar tudo pro pay pal e pronto !
comprar a associação superstar pela conta pay pal

 
Às 10 de março de 2010 às 23:22 , Blogger Unknown disse...

perfeito

 
Às 14 de julho de 2010 às 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

você conseguiu??
é verdade eu tô com medo de dar vírus no meu pc

 
Às 18 de dezembro de 2010 às 17:11 , Anonymous gabriellle disse...

A minha doll se chama ladynathacha3 tomara que eu seja a garota do blog bjos siga : monsterstardoll.blogspot.com.br

 
Às 19 de dezembro de 2010 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

http://modeelsstar.blogspot.com
Entra amores não custa nada e eu to começando =D

 
Às 19 de dezembro de 2010 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

http://modeelsstar.blogspot.com
Entra amores não custa nada e eu to começando =D

 
Às 30 de janeiro de 2011 às 20:25 , Anonymous Anônimo disse...

querida mais naonde eu acho o vestido

 
Às 1 de maio de 2013 às 09:52 , Blogger Unknown disse...

Pessoal,estamos com uma meta em nosso blog e precisamos de 50 seguidores.Será que você pode ajudar?
http://motivosparasmile.blogspot.com.br/
Beijinhos,obrigada <3'

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Get your own Chat Box! Go Large!
Chat - REGRAS DO CHAT BLOG STARDOLL: 1 - Colocar seu apelido do stardoll! 2 - Sem xigamentos,ofenças ou ser racista! 3 - Não falar palavras imprópias como palavrão! 4 - Ser amigo, compreensivo com todos! 5 - Não colocar seus dados pessoais como senhas e etc. 6 - E se divertir...

Get a playlist! Standalone player Get Ringtones